Duloren

A imagem é a foto de uma mulher, modelo fotográfico, usando calcinha e sutiã da marca Duloren.

Duloren é uma das principais marcas de moda íntima feminina do Brasil e, em 1995, os anúncios a seguir ganharam nota 10 em avaliação da disciplina Criação Publicitária II, da faculdade ESPM. Além do copywriting, fui o responsável pela direção de arte.

A imagem é a reprodução do anúncio em revista, foto de uma mulher, modelo fotográfico, usando calcinha e sutiã da marca Duloren.
Primeira fase do anúncio interativo

Anúncios em revista podem ser bem mais que impressões em 4 cores. Por isso, tive a ideia de colar um adesivo sobre a página a fim de despertar a curiosidade em levantá-lo e descobrir o que há por debaixo da calcinha.

(Título impresso para leitura com o adesivo abaixado) Levante.

A imagem é a reprodução do anúncio em revista, foto de uma mulher, modelo fotográfico, usando calcinha e sutiã da marca Duloren.
Segunda fase do anúncio interativo

(Título impresso para leitura com o adesivo levantado) Viu como nenhum homem resiste a uma Duloren.

A imagem é a reprodução do anúncio em revista, foto de uma mulher, modelo fotográfico, usando calcinha e sutiã da marca Duloren.
Anúncio sem interação, pois não há adesivo

(Conceito criativo) As calcinhas e lingeries da Duloren reforçam a sensualidade das mulheres e despertam a libido dos homens. Caso algum deles perca o ânimo em relação sexual, a falha é exclusivamente dele.

(Título) Se você vestir Duloren e ele disser “Isso nunca aconteceu comigo”, arranje outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *