MasterChef Brasil, 1ª temporada

A imagem é a foto de uma grelha para churrasco, sendo que abaixo do metal estão pedaços de carvão em chamas.

Sucesso na televisão brasileira, o MasterChef Brasil estreiou em 2004. Apenas como exercício de criatividade, substitui os títulos dos anúncios publicados em jornais com circulação nacional. O copy utiliza ironia e humor ácido para harmonizar com a expressão facial pouco amigável dos jurados da 1ª temporada: Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin.

A imagem é a reprodução da simulação de anúncio em jornal. Na parte superior está o título e ao centro, lado a lado, estão os três jurados e a apresentadora do programa.
Anúncio 01

(Título)
Para ser o MasterChef do Brasil, tem que ralar. Às vezes até a própria carne.
(Call to action) Assista à estreia hoje, às 22h30, na TV Band.

A imagem é a reprodução da simulação de anúncio em jornal. Na parte superior está o título e ao centro, lado a lado, estão os três jurados e a apresentadora do programa.
Anúncio 02

(Título)
Os jurados não têm dó e a cebola não é desculpa pro choro.
(Call to action) Assista à estreia hoje, às 22h30, na TV Band.

A imagem é a reprodução da simulação de anúncio em jornal. Na parte superior está o título e ao centro, lado a lado, estão os três jurados e a apresentadora do programa.
Anúncio 03

(Título)
Os jurados metem a colher. Se bobear, enfiam o dedo na cara.
(Call to action) Assista à estreia hoje, às 22h30, na TV Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *